quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Trimmmm

Hoje duas das autoras deste blogue procederam a uma experiência fantástica da qual foi possível extrair inúmeras ilações. A Sandytah telefonou à Li para que pudessem ambas comprovar um mito: a Li treme e sente o coração a sair-lhe pela boca cada vez que ouve o telemóvel a tocar.

É o síndrome de Pavlov… o cão do Pavlov saliva cada vez que ouve a campainha e eu, apesar de não salivar (por pouco), tremo cada vez que o telemóvel toca. É verdade! E hoje o mito foi comprovado: mais uma vez tremi ao som do monstruoso, assustador e comum “trimmmmmmmmmm”!

Eu sabia que ia receber esse telefonema de manhã e só consegui adormecer às 9h… Será que existe alguma relação?! Enfim… Hera, o teu ET de estimação será que me pode ajudar? Os ETs têm poderes como acontece nos filmes? Tens de desmistificar isso…

Conclusões a tirar?... Há pessoas muito parvas neste mundo e eu sou realmente uma delas. Mas há coisas piores… imaginem que eu salivava mesmo? Ah pois…


(eu desenho muito bem...)

2 comentários:

  1. Ahahahah nao posso!

    LOOOL

    mas tb podera dar-se o caso de ser eu a ter um poder muito forte sobre ti k te faz tremer. ahahah

    Prometo so ligar te em caso S.O.S :p

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a dizer que mudar o toque do telemóvel poderia ser uma solução :P

    ResponderEliminar