domingo, 30 de agosto de 2009

Idiotas que me aparecem!

Não é, de todo, desconhecido que a Sandytah trabalha num café...bahhh :s

E este trabalho vai servir para animar este blog também, visto que os clientes do café sao tao mas tao estranhos que mete impressao! (Sim, mais estranhos que nós! Ás vezes é possivel...ahahah)

Ora bem, estava eu em plena tarde de trabalho, um bocado mais movimentada do que o normal, devido a ser Domingo. E portanto, com um balcão cheio de gente a desesperar por café chega-me um individuo (que julga ter o rei na barriga) e começa a pedir-me vezes sem conta um copo de vinho.
Simpática como sou, digo: "Desculpe, terá de esperar pela sua vez." e continuei o meu trabalho, de repente vejo o senhor a entrar-me pelo balcão dentro, tira um copo do sitio onde costumam estar os copos de vinho, dirige-se ao sitio onde está o vinho e serve-se. Respiro fundo o mais que posso, quando so me apetece dar-lhe uma trolitada (desculpa Li)!
E digo-lhe " Penso que tinha sido clara quando disse que tinha de esperar. Ponha-se fora do balcão antes que eu tome outra atitude."
ao qual o individuo responde "Estava so a ajudar!" (ajudar????? IDIOTA!)

Mas que grande lata!

1 comentário:

  1. LOOOL!! Granda cromooooo! Ele realmente estáva a ajudar... só não era a ti :P

    Acho bem que peças desculpa lol :D

    ResponderEliminar